quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aulas

Wazup! Fiquei um tempinho sem potar e tem várias novidades, porém vou falar só de umas delas:
Anteontem eu estava conversando com a minha mãe (host) e ela entrou no assunto da escola. Perguntou várias coisas: Quais são as minhas aulas no Brasil, minhas notas, quantos anos faltam para eu terminar a escola no Brasil, etc... Eu respondi tudo e no fim ela perguntou quais aulas eu vou querer "fazer" ela é diretora de escola (middle school) e ela sabe como funciona, então se eu falasse ainda essa semana ela já poderia ir na minha escola e me inscrever nas aulas que eu gostaria.
A minha escola trabalha com o sistema "block schedule" que significa que eu só pego 4 matérias (sim, 4 aulas) durante todo o semestre, e no segundo semestre eu posso escolher mais 4. Foi difícil, mas eu escolhi as 8 numa lista com aproximadamente 200 aulas, juro, não estou brincando, CLIQUE AQUI para ver a listinha, vai da página 16 até a 73 (então imagina a quantidade de aula).
Eu fiz uma lista e levei na minha escola aqui no Brasil e eles falaram que está OK para continuar o 3° colegial assim que eu voltar.
Eu peguei as matérias:


  • ENGLISH
  • ALGEBRA
  • AUDIO/VISUAL PRODUCTION 1
  • US HISTORY COMPREHENSIVE
  • SPORTS AND ENTERTAINMENT MARKETING
  • AUDIO/VISUAL PRODUCTION 2
  • SOCIOLOGY
  • BIOLOGY



Quem quiser saber mais sobre essas matérias como "o que é AUDIO VISUAL PRODUCTION?"
Entre na lista que eu coloquei o link (ele demora um pouco para carregar) e procura o nome da matéria e leia a respeito. LINK DA LISTA AQUI ps: é só apertar ctrl+F e colocar o nome da matéria que ele acha...




SE INSCREVA NO MEU CANAL DO YOUTUBE E VEJA O ULTIMO VÍDEO:


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu sei que você já falou sobre isso aqui, mas.. a prova do Rotary é difícil? digo, dá pra passar tranquilo sem estudar muito? D: é que sempre que eu penso em me informar, dá uma preguicinha :X aah, e também queria te dizer que to sempre acompanhando aqui hihi ansiosa por você..

    ResponderExcluir
  3. então, é difcil eu dizer pq varia de distrito por distrito, eles tentam manter uma mesma dificuldade, mas por ex. tem alguns distritos que tem prova de redação (o meu não tem) as "notas de corte" pode variar,etc... eu só estudei para a prova de conhecimentos sobre o rotary... eu lí as coisas que eu deixei nas descrições de algum de meus vídeos e só errei uma questão sobre o rotary... tenta perguntar sobre a dificuldade para alguem do seu distrito que ja fez a prova ^^ e obrigado por acompanhar...

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada
Powered By Blogger