domingo, 26 de junho de 2011

Primeiro Post :)

Wazuuuup
Eae pessoas, família e futuros intercâmbistas! Tudo certo?  Espero que sim...
É... eu disse que não ia fazer um blog e que ia ficar só nos vídeos mesmo... bla bla bla..... Mas decidir fazer por alguns motivos:
  • Blog é mais fácil de atualizar e fazer pequenos updates... o vídeos (comparando ao blog) é uma super produção que envolve eu preparar, gravar, editar, etc...
  • Mais um meio de divulgação para os vídeos e vice-versa..
  • É possível abranger um número maior de pré intercambistas que precisam tirar dúvidas o alguma ajuda que agora e principalmente quando eu estiver lá eu posso ajudar.
É isso aí galera, aqui foi mais para explicar porque eu mudei de idéia e vou ficar no Blog também
ps: não vou parar com os vídeos!!

ps²: SE INSCREVAM POR FAVOR: www.youtube.com/pauletabr
Ultimo vídeo:





:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada
Powered By Blogger